Tuesday, September 26, 2006

Parabéns Baltas!


- Pois pois...
- Acredita, já te disse...
- Sim sim...
- O Baltas faz anos hoje!
- Hum.. não me parece...
- Hoje tiraste o dia para me chatear já estou a ver..
- Estás a querer dizer que a nossa loira vai ficar um ano mais velha a partir de hoje???
- É verdade... já viste como o mundo anda..
- Pois...
- De cabeça para o ar...

É verdade sim, pelo incrível que pareça, o Baltas faz anos hoje, logo a seguir ao Pinto (em fevereiro ainda é pior acreditem).
Bora festejar para o mar? Uma surfada que tal?? Ou então damos-te uma caixa de uns óculos e um alfinete e constróis um carrão chamado Ivete que tem leitor de DVD e tudo ;) Chega de palermices.. vamos à parte mais séria...

O mais novinho do grupo que tanto sucesso faz entre as raparigas (estou a brincar é só para lhe subir o astral) está cada vez mais dinâmico o que ajuda em muito o trabalho dos be-dom... Fazemos todos uma grande equipa e é isso que interessa!


Um óptimo dia para ti bro!
Um abraço forte de todos...
P.S- fico mesmo contente que faças anos...... assim podemos ver o jogo do F.C.P :p

7 comments:

Rui Filipe Francisco Ferreira said...

meu anjinho loiro,

com que então fazes anos, quem te viu e quem te vê.
espero que o dia seja melhor que o de domingo, que não te canses muito porque faz mal e já agora que o glorioso ganhe e que vcs tb ganhem assim ficamos todos felizes.

Qualquer coisa que precises já sabes, compra que te faz bem q eu ando mt ocupado :D

abrc mano e pensa qd nos vais pagar o copo!

Anonymous said...

Hello, Mac! Queria dar-te os parabéns e dizer que tens uma irmã muito gira. Achas que dá para me apresentares? ;)

Tem um dia cheio de coisas boas, chilli (ao jantar), namoro, descanso, Ivete Sangalo, etc, etc

Abraço, bro e um ano cheio de sucesso!

Anonymous said...

Parabens,e um dia muito feliz!!

Anonymous said...

Parabens ao Senhor Baltas!

Miss* Duvalle said...

parabens Baltas :)

O rapaz ja fez anos ha tanto e n ha mais novidades aqui??!!

Rui Filipe Francisco Ferreira said...

claro que existe, a noticia sobre o concerto de vila real de santo antónio vem ja a caminho estamos à espera que o boss libere as fotos que andou a tirar :P

Anonymous said...

lol k giro...acabei de vos ver na rtp...e pareceu me conhecer o loirinho...lol é verdade, andei com ele na escolinha :D andré, já nessa altura com mto sucesso entre as meninas. K grd surpresa! ** Continuação de mto sucesso para todos.