Monday, March 05, 2007

parabéns Raul!!


Pois é, mais um aniversário passado em dia de concerto 03.03.07 . Desta vez foi o Raul... acabámos o concerto às 23:55, e às 24:00 certas estávamos a cantar os parabéns nos camarins enquanto batíamos com as baquetas no capacete que lhe pusémos na cabeça :) Vá, até era um capacete de qualidade, afinal de contas era da Hilti por isso não teve graves danos cerebrais...
Para quem pensava que íamos ter uma noite "Rock" a festejar o aniversário, enganou-se... passámos a noite de viagem para o Porto com um sono que quase não dava para aguentar, isto para quem quis, porque outros foram para a Lux descobrir que estamos no "TOP 3" do espécie de magazine. Claro que não vou desvendar quem são os outros dois, mas posso descair-me e dizer que foi o Zé Diogo que nos disse :) ... isso como muitas outras coisas...

Entre valsas, tangos, raggatons etc, só tenho uma coisa a dizer, estamos a ficar todos mais crescidos... ainda me lembro quando o Raul era uma criança assim muito pequenina, como podemos ver na foto :p

beijos

6 comments:

Cláudia Cunha said...

Parabéns Raúl! :/

Cláudia Cunha said...

Era mais isto:

:*

do que isto:

:/

por isso, aqui vai novamente:

:***
@--/---

Anonymous said...

Um pouco atrasada, mas sp a tempo:
Parabéeeeeennnssssssss!!!!!
Q venham mts mais :)

Beijinhos

Anonymous said...

Estava a ver que nunca mais aparecia aqui o post do irmão da irmã!!! ;)
PARABÉNS, MANO!!! :) ***

António said...

Vimos agora a vossa participação no Gato Fedorento(You tube)! Parabéns.

Mas gostei ainda mais de vos ver ao vivo, na Arca DÀgua.

Força.

Anonymous said...

parabéns muito atrasados raul...e para quando outro concerto pelo porto??eu acho que já mereciamos!!:P eu compro outra t-shirt...grande projecto o vosso**