Thursday, February 15, 2007

parabéns!!!!!


as coincidências são muito engraçadas e podem mudar o rumo da nossa vida, digo isto , não porque me apeteceu dar numa de intelectual e escerver um texto sobre um tema asbstracto qualquer que fica sempre bem aos olhos sei la de quem, mas sim porque amanhã é dia de justaposição. Alguém de muito especial nasceu precisamente há 27 e há 25 anos. Como é possível nascer alguém duas vezes?? não é, daí estar a escrever isto, daí a coincidência do meu irmão nascer dia 15 de fevereiro e o meu irmão nascer também a 15 de fevereiro, um irmão de sangue e outro por afinidade :) queria desejar-lhes os parabéns aqui pelo nosso blog e porquê? porque ainda há três coincidências mais que gostaria de anunciar e que explicam o porquê de falar nisto (lá está, neste blog). Uma, é que os dois fazem parte dos be-dom e outra é que vamos ter concerto hoje.. mas espera lá, aqui está a falhar qualquer coisa... qualquer coisa que teimou em estragar esta corrente enorme de coincidências... pois é, infelizmente não estao os dois aqui presentes no concerto para a toyota que vamos dar daqui a instantes :( ainda há mais uma coincidencia a referir, mas para dizer a verdade nao tenho tempo de as escrever porque daqui a pouco entramos em palco. beijos para os dois..


to be continued...

5 comments:

Anonymous said...

Parabéns aos dois :D

Divirtam-se mt neste dia e, já agora, bom concerto ;)

Beijinhos,

Fania

Anonymous said...

Parabéns, Miguel! (O ladrão gentil.) Parabéns, Cabidela! (O espantalho ritmado.)

Muitos beijinhos!... :) ***

Francisco Gonçalves said...

Parabéns Rui (Cabidela), já sabes... não descansarei enquanto não cumprir o prometido... o Be-dom têm de marcar presença na Madilom.

Parabéns tb ao Miguel, não conheço, mas deve certamente ser boa pessoa... só de ter de aturar o Rui!!!!!

Anonymous said...

para completar as coincidências fiz 2 exames nestes 2 dias e nao pude ir a este concerto em que estavam 2 + 2 dos meus melhores amigos!! no entanto aqui ficam os meus parabens aos outros 2 meus irmaos que fizeram anos hoje, sendo que um deles namora com a minha irma!! lol isto dos be-dom é uma ramboia...ja agora falta so um abraço ao outro mano que nao foi tocar, nem fazer exames, nem anos...foi trabalhar!! agora quem ta fora da historia que pense!! e descubra as personagens! eh! ;)

Miss* Duvalle said...

lolol!!!
Nao sabia kera assim um dois em um!! Ou dois em dois?
Ke raio de confusao q prai foi, baltaz ainda conseguiu confundir mais!!

Parabens aos dois*
Continuem assim todos maninhus, só falta um ir à toskia...ele promete, promete...;)

pode ser q qdo fizer ele anos!ou nao...;)